Comeback F(x)

||
Bom dia ^-^
Aleluia, glória ao Senhor nosso Deus, saiu o MV, o comeback
do F(x) que vocês não sabem o quanto eu esperei o/


É muita felicidade ;3;

No dia 24 de Julho de 2013, as garotas lançaram mais um de seus trabalhos tão esperado, o MV do single “Rum Pum Pum Pum“.
O single “Rum Pum Pum Pum” será a faixa titulo do segundo Álbum das meninas intitulado, “Pink Tape“. O Álbum trará 11 canções incluindo “Rum Pum Pum Pum” e participação especial de D.O, integrante do grupo EXO-K, em “Goodbye Summer“.
Pink Tape será lançado na próxima segunda-feira (29 de julho), não percam!
Confira o MV:


=*

()

8 comentários:

  1. Adorei seu blog e eu estava esperando esse MV KKK (também u_u)
    Adorei o mv XD
    Passa lá no meu bloguito? Irei voltar aqui õ/
    beijinhus~♥
    http://ncnosekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estava MUITO ansiosa e.e kk
      Eu também ^-^
      Claro! Vou seguir também ^-^

      Obrigada por comentar =*

      Excluir
  2. Olá :)
    Eu esperei horrores por isso!
    Nem acredito que finalmente tem mv novo *------*
    "Saeroun gyeongheom reompeompeompeom ♪♫"
    Bjocas e cupcakes
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai?
      Duas!!!
      Sim sim, é tão emocionante ;3;
      O refrão é viciante e.é
      =* Obrigada por comentar ^-^
      Já segui OuO

      Excluir
  3. Eu amei RPPP! Minhas bias, Amber e Vic, estão tão lindas ~
    E de uma forma muito estranha eu gamei no cabelo da Krys <3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Tô até agora cantarolando o refrão T^T
      Eu amo a Amber! Super diwosa, essa vai ser a minha maridinha u.u -qq
      Duas! Coincidência, não acredito em você u.ú

      Tô seguindo! =*

      Excluir
  4. Tag pra você ^^'

    http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2013/07/tag-doramaniacos.html#more

    ResponderExcluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?