TAG: Desafio Musical ~F, G, H, I, J [...]

||
Annyeonghaseyo


Hoje o dia está bem corrido, tenho mais posts pra fazer e programar x.x
~
 Esse post é da continuação da TAG/Desafio aqui: (), caso você queira saber como funciona ^^

Vamos ao desafio?



Com a letra F, recomendo:

For This love - Cross Gene (Shin♥)



Com a letra G, recomendo:
Gee- Girls Generation



Com e letra H, recomendo:
HeartBraker - G-Dragon ♥♥♥♥♥♥♥ -q



Com a letra I, recomendo:
I Want You Back - Secret


Com a letra J, recomendo:
Juliette - SHINee


São TANTAS músicas, mas já que é só uma Y^Y...

Bem, eu disse que diria mais um blog assim que lembrasse,
então, vou indicar

Triple Baka

para fazer a TAG também ^^

Desculpem se o post ficou meio vazio, mas
realmente não tenho mais o que escrever Y^Y

Vou ficando por aqui... Chuu =*

4 comentários:

  1. Adorei, é eu só conhecia 2 dai hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas For This Love é TÃO PERFEITA!!!
      Muita gente não conhece Cross Gene, mas deveria u.ú

      Que bom que gostou <3

      Obrigada por comentar =^-^=

      Excluir
  2. Músicas perfeitas!
    Gee é a minha favorita da lista.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas ♥

      A minha favorita é Heartbraker <3

      Muito obrigada por comentar :)

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?