TAG: Desafio Musical ~K, L, M, N, O [...]

||
Annyeoooong <3 Todos bem?


Ain, hoje eu aqui, com olheiras, de ficar a noite toda vendo HP, foi tipo, 4, 5, 6 e 7 em uma noite,
 comecei a assistir a hora que começou o Jornal Nacional 
(chatice que meus pais gostam e.é, só fala de morte e assalto e diaba4 e.é)
e então fui pro meu quarto... Fiquei vendo e quando percebi 
já tava quase na hora de ir pra escola O.O Tipo, eram quase 4:30, e eu deveria levantar as 6 *-*

Ou seja, olheiras amigas nunca te abandonam *-*~

-----------------------------------------------------------------------------------------

Poisé, mais um dia de TAG/Desafio ^^

Continuando com o mesmo esquema, confira aqui como funciona.

Fighting!


Com a letra K, eu indico:
Kiss - Dara (Park Sandara) 

Mas acontece o seguinte,~
 JUN PYO SEU SAFADO, QUENGO IDIOTA, COMO PODE FAZER ISSO COM A JAN DI??? COMO? VOCÊ NÃO IA CASAR COM ELA E TUDO MAIS, NÃO FEZ PROMESSAS, NÃO DEU O COLARZINHO E BLÁBLÁ? O QUE QUE TÁ FAZENDO E DANDO PAPO PRA DARA, HEIN????????? ME EXPLICA, NÃO, EXPLICA PRA JAN DI!!!! VOCÊ TIROU ELA DO JIHOO, A ALMA GÊMEA DELA E SIMPLESMENTE TÁ AÍ COM A DARA, NUNCA VOU TE PERDOAR U.Ú~~
PS: pra quem não viu Boys Before Flowers só ignora e.é

Com a letra L, eu indico:
Lucifer - SHINee


Com a letra M, eu indico:
MAMA - EXO K


Com a letra N, eu indico:
Neverland - U-kiss


Com a letra O, eu indico:
Oh Yeah - MBLAQ

 ~
E aí, gostaram dos MVs?

Eu espero que sim ^^

Mal posso esperar pela prova de matemática de amanhã, estou ansiosa ¬¬' 
~claro que não. odeio matemática, amo história e arte ♥ -q

Até amanhã amores! Sonhem com o bias (meio cedo, mas vale :3)

=*=*

2 comentários:

  1. Mama ♥ Eu vi agora e me apaixonei.Mas uma coisa eu digo,esse clipe é do demô!Mas a música é demais.A coreografia então...Igual a de Lucifer do SHINee.É demais.Haja coordenação motora pra isso!
    Assistiu tanto Harry Potter assim?Harry Potter é vício ♥
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ♥ Sim, coisas de capiroto u.ú Eles são supremos, agora se você tentar fazer vai dar tudo errado xD -havá

      Sim *--------*
      Já assisti trocentas vezes, mas nunca canso O3O

      =*

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?