15&, conhece?

||
Annyeonghaseyo ♥

*4000 visualizações, vocês são demais *

Conhece 15&?
Não?
Então, antes de mais nada, uma rápida biografia:
"15& ( 피프 틴 앤드) é uma dupla sul-coreana, assinado sob JYP Entertainment , que estreou em 2012. A dupla é composta de Park Ji Min e Yerin Baek. 15 é uma combinação da sua idade e o '&' significa que podem ter sucesso para o futuro. Elas lançaram seu primeiro single, 'I Dream' em 5 de outubro de 2012."
15& é um grupo que eu conheci à pouco tempo, mas gostei muito das músicas.

Ouçam algumas:

Somebody


I Dream


Be My Baby


 Fotos:

Foto de 15&

Foto de 15&

Foto de 15&


Eu acho que essas garotas merecem mais destaque, elas tem talento, e é
isso que esta faltando hoje em dia em alguns
grupos...

Em Somebody, elas mostram o poder de seus vocais, maravilhosos!!!
Assim que eu escutei a primeira parte fui atrás de mais músicas, e adorei muitas delas ♥
Elas têm uma ginga \o\  /o/  \o\  /o/

E vocês, gostaram? 

=*=*

4 comentários:

  1. Elas são bem talentosas, mas precisam de um bom compositor. Talvez eu possa ajudar nisso xD Elas precisam criar músicas realmente viciantes, porque é mais ou menos por isso que elas não estão fazendo muito sucesso. Mas gostei delas, então Manu, deixe-me atualizada sobre elas viu u.u Sempre coloque clipes novos delas, ou vai sofrer um Avada :)
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, e quando você for pra Corei me leva na mala, viuu? HEUEHEUEHE
      Ah, pode deixar, vou ficar de olho ^-^

      =*=*

      Excluir
  2. Eu adoro 15&, na verdade adoro grupos vocais. Elas me lembram muito á Davichi, e acho que se continuarem seguindo esse caminho irão fazer um enorme sucesso. Ameio o post *--*

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^0^ Verdade! Tomara que consigam <3 Masa inda tem muita carreira pela frente... Obrigada ♥

      =*=*

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?