Segredos sobre k-idols que você DEVE saber!

||
Oi :)


Hoje, eu trago segredos que me deixaram PASMA, mesmo,
não acredita? Leia você
também!
Me desculpem, mas é muito grande para não cortar o post Y^Y

Já sabe onde clicar ♥




"Tudo aqui foi retirado do twitter @taeyenetic, um stalker/sasaeng coreano, tudo aqui foi dito por uma maquiadora que trabalha para vários artistas coreanos, vocês não são obrigados a acreditar no que está aqui, mas isso já serve para verem como é na verdade os idols que vocês tanto amam. Algumas coisas aqui foram faladas pelo MSN por ele se recusar a tweetar.

1 - Luna totalmente é apaixonada por Onew mas Onew nunca sentiu o mesmo.
2 - BoA é uma forte candidata a ser o próximo CEO da SMent.
3 - SHINee está começando a perder suas "faíscas" entre os membros, principalmente Onew.
4 - Onew está realmente considerando sair do ramo musical.
5 - Minho sempre está namorando, normalmente com atrizes estreantes.
6 - Taemin é bastante tímido com garotas.
7 - O SHINee era mais próximo antes. Onew era mais fácil de se soltar do que atualmente.
8 - Agora as brigas do SHINee um contra o outro são mais frequentes do que antes, os integrantes estão tentando ter um fecho de luz neles para continuarem juntos.
9 - A personalidade de Key on/off da câmera é a mesma coisa.
10 - Jonghyun e Minho são as pessoas mais diferentes on/off na câmera.
11 - Ninguém considera Jonghyun e Minho como estrelas na industria musical.
12 - Jonghyun e Minho sabem que vão ter que trabalhar cada vez mais duro se eles quiserem manter sua popularidade na mídia.
13 - Minho sempre está sendo ignorante com as pessoas.
14 - Taemin é o mais quieto. Se os seus hyungs estão brincando no dormitório, ele apenas sorri ou responde casualmente.
15 - SM está atualmente preparando um novo girlgroup, uma nova boyband e um solo também.
16 - Luna realmente é uma pessoa de coração grande, uma pessoa muito humilde e amável.
17 - Krystal é realmente muito temperamental e muito mimada.
18 - Sulli é mais agradável que Krystal.
19 - Victoria é muito legal fora das câmeras.
20 - Amber é uma pessoa divertida, sempre brincando com seus amigos.
21 - SM está muito nervosa com o EXO atualmente porque seus resultados não foram tão bons como eles esperavam.
22 - As pessoas mais legais/agradáveis do SNSD são Seohyun e Hyoyeon.
23 - Heechul é uma pessoa reta e Siwon é meio gay mas continua tentando ser uma pessoa reta.
24 - Yoona está namorando, mas o cara não é famoso.
25 - Seohyun está aparentemente não interessada em relacionamentos atualmente.
24 - Seohyun é dificil de se soltar. YongHwa está atualmente tentando manter sua relação com ela mas ela continua sendo fria com ele.
25 - Yuri tem uma boa relação com GD, TOP e a maioria dos integrantes do 2PM.
26 - Tiffany está namorando Nichkhun. Eles namoram desde Dezembro de 2010 e o relacionamento é sério, Nichkhun já levou Tiffany para conhecer seus pais.
27 - Sunny não é tão agradável e "aegyo-ish" na vida real.
28 - Muitos dos artistas da SM são grandes fãs de BIGBANG, mas eles não podem mostrar isso ao público. Hyoyeon é atualmente uma grande fã (no sentido de maniaca) por BIGBANG.
29 - Yoona é realmente muito famosa entre as celebridades e as pessoas ricas na Coreia do Sul, em uma semana ela consegue ter entre 5 e 6 convites para sair.
30 - Kangin não está mais interessado em ter uma vida de idol.
31 - As pessoas mais legais do Super Junior são Donghae e Sungmin, enquanto o mais chato/ignorante é Shindong.
32 - O verdadeiro líder do Super Junior é na verdade Heechul, minha amiga disse "Quando Heechul se alistou ao exercito, eu senti que os integrantes estavam perdidos e sem saber o que fazer"
33 - Kyuhyun facilmente se apaixona por garotas.
34 - Yunho é muito feminino no vestiário.
35 - Yunho ama fazer aegyo e adora roupas fofas.
36 - Minha amiga disse que uma vez, um amigo dela pegou Yunho saindo de uma boate gay.
37 - Min do Miss A é depressiva como Onew.
38 - Sohee é quieta mas não tímida.
39 - Yubin está tendo uma relação com um idol a mais de um ano.
40 - Taeyang é descrito como "Eu tenho certeza que ele foi um homem negro na vida passada" pelos outros integrantes.
41 - Daesung antes do acidente era uma pessoa alegre e divertida, ele amava fazer brincadeiras e rir no backstage. Depois do acidente, ele ficou realmente uma pessoa muito quieta.
42 - O problema principal do After School é espalhar o centro das atenções aos outros integrantes, principalmente depois da saída de Kahi.
43 - Hyuna realmente prefere ficar com o grupo do que promover solo.
44 - Hyuna é atualmente uma grande candidata ao próximo We Got Married.
45 - KARA é muito ignorante fora das câmeras.
46 - Hongki namora muito e ele é um player (pessoa que brinca com os sentimentos)
47 - Minho é competitivo comparado a sua imagem na TV. 
48 - Minho realmente tenta ser uma perfeição (como atletico, forte, O mais bonito e etc), ele tenta ser como Siwon.
49 - Minha amiga tem certeza de que Key é gay.
50 - Taemin estava namorando uma garota antes, mas eles terminaram, ela era uma artista rookie de uma empresa pequena.
51 - Depois do namoro com Shin SeKyung, Jonghyun não consegue manter um relacionamento por muito tempo.
52 - Amber atualmente tem uma relação muito ruim com uma integrante do SNSD, "Você nunca irá ver Amber do lado desta garota, nunca mesmo."
53 - Sobre as cirurgias plásticas, sim, quase todas as integrantes do SNSD fizeram.
54 - Sooyoung está atualmente namorando com Siwon.
55 - Jessica está sempre saindo com as celebridades.
56 - Yuri está atualmente em uma relação com uma atriz que atuou em Personal Tasty (me desculpem não lembro o nome dela).
57 - KangIn nunca fez cirurgias plásticas, ele é a verdadeira definição de um homem bonito coreano (na casa dos 30), ele já foi chamado para sair até pela filha do ex-presidente da Coreia do Sul.
58 - Jaejoong é bissexual, ele estava namorando com uma atriz mas terminaram recentemente.
59 - Quando a separação do DBSK aconteceu, Yunho fugiu do dormitório por 1 semana.
60 - Yunho está atualmente tentanto proteger o JYJ da SMent.
61 - O TVXQ continua popular como na sua época como DBSK, nada mudou.
62 - 2PM sempre está brincando com as meninas. Alguns deles são um pouco arrogantes.
63 - 2PM é o grupo mais ativo quando se trata de chamar as garotas para sair.
64 - Dara é exigente quando se trata de namoros.
65 - Seungri é realmente um "life player", não é apenas um rumor. 
66 - Todos do BIGBANG amam ir a festas, menos Daesung.
67 - Muitos idols tem inveja do BIGBANG por causa que GD pode compor e produzir uma música sozinho. O grupo é sempre envolvido na escolha do MV, conceito, tours, músicas titulos e etc, coisa que outros idols não podem escolher.
68 - GD namora muito. Ele não consegue ficar solteiro por muito tempo.
69 - Woohyun já namorou com a sua estilista.
70 - Nana é a mais sincera do After School, ela não consegue mentir ou esconder algo dos outros.
71 - Kikwang é o tipo de garoto que "garotas com certeza irão ficar longe" pessoalmente.
72 - HyunA não é sexy como ela mostra nas câmeras. Ela é uma pessoa forte e divertida, muitas pessoas dizem que ela é muito legal e sincera.
73 - G.O e Thunder são pessoas quietas.
74 - Seungho é uma pessoa muito temperamental.
75 - Joon é como ele se mostra na TV."



Tirado daqui: (www)

Não sei vocês, mas eu li isso e fiquei com 2 reações:

1.

2.

*o*

Okay, eu sabia que a vida deles também não é tudo de bom e tals, essa tabela já está
meio desatualizada, mas,
MEU DEUS, COMO ISSO? "KARA É MUITO IGNORANTE
FORA DAS CÂMERAS", "LUNA É APAIXONADA POR ONEW" 

;----------------------;

Apenas choro...

Bem meus amores, chocada e desiludida, cheguei ao fim do post, espero ficar bem -q

=*=*

14 comentários:

  1. Oiee more vim avisar que aceitei a parceria,viu ?
    E nossa cada coisa,né ? >..<

    Bjinhos :**

    Anime Shoujo ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muitas coisas ditas aí nós podemos sacar só olhando para eles (por exemplo "Taemin é bastante tímido com garotas"). Mas outras tantas são grandes bobagens. Eu prefiro acreditar nos meus sentimentos quando olho para aqueles que amo do que em boatos que alguém pode muito bem ter inventado para atormentar a nossa cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso com certeza, tem coisas na cara como: "Sulli é mais agradável que Krystal", a gente vê e.é

      Bem, tudo isso é coisa de assunto polêmico, essas informações são polêmicas... Também prefiro não acreditar na metade disso '-'

      Realmente, a garota que colocou no fórum alertou: "vocês não são obrigados a acreditar no que está aqui", e eu realmente prefiro não acreditar em certas coisas (Key gay --NUM PODE SE--)
      Só não pense que fui eu quem criou isso, viu? Eu só estou passando para vocês tirarem suas próprias conclusões também :)

      =*=*
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  3. Estou com a boca aberta até agora asuhehsahe essa da Luna apaixonada pelo Onew , isso me deixou muito '' WHAT? '' ushauahehse a do GD ser muito namorador a gente ve só pelo jeitinho dele u-ú . Mas como voce disse , só acredito em 3% do que esta ai , pra minha vida poder seguir em frente né , melhor não acreditar auhshhasuehe

    Beijos
    sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A mesma coisa comigo xD
      GD vive me largando, mas não aguenta, quer voltar toda a hora, já estou cansada ¬¬' -q HAUSHAUSHAUSHA

      Eu também XD Morreria aí tentando me recompor, u.u -n

      Excluir
  4. "Sooyoung está atualmente namorando com Siwon". Amava a Sooyoung... Mas nessa hora me deu vontade de arrancar os cabelos perfeitos dela.
    Deixa só a Maddy saber que o KARA é ignorante fora das câmeras. Sabia que tinha algo errado com aqueles rostinhos bonitos HOHOHOHO ~bad~
    Me surpreendi com muita coisa. Maldade fazer isso comigo, me desiludi muito T^T
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '--------' Num faça isso moça, ela não vai mais poder aparecer na mídia! NÃO, MATA ELA NÃO ARRANCA OS CABELOS!!! -q
      Poisé, queria saber se ela já sabe... Hm, seria estranho O.o
      Eu também, mas depois eu vi que tinham coisas que eram meio impossíveis, sabe? E muito difíceis de acontecer, portanto nem se preocupe, eu postei mais pra tirarem as conclusões não pra serem desiludidas '-'

      =*=*
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Cara, eu amo a Soo com o Siwon <3 Se isso for verdade, eu PIRO!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que eu acho que é verdade que eles estão juntos cara :) para sua alegria <3 :*:*

      Excluir
  6. Maaah xeeeenti que que é isso?
    Sooyoung namorando o Siwon, a Tiffany com o Nichkun, Key gay, SHINee brigando... Meu, que que é isso?
    Eu realmente preferiria o Nichkun com a Victoria, os dois ficam tão fofos juntos! >.<

    ~Kissu!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tenso, né? XD
      Aeee,não sou só eu que acho isso <3 te amo, moça ^_^

      Excluir
  7. Quer dizer que a qualquer momento Shinee pode se separar, KanGin pode largar a vida de idol? E o Onew depressivo? SiWon gay? Shin arrogante? Sei não, viu...
    E SiWon com a SooYoung (vou matar ela).
    Chu~
    Cabeceira De Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito louco, algumas coisas eu não acredito que tenham sido mentira, agora, outras eu até acredito...

      =*=*

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?