Cabeçalho em toda a largura do Blog

||
Hey!

Eu estava passeando por uns blogs, quando achei uma música maravilhosa *-*
Acho que o nome é Hate You, mas não consigo achar ela...

(avisando já que vou trocar o banner >.<)

Bem, umas 4 ou 5 pessoas me pediram como foi que eu fiz o cabeçalho grandão aqui do blog,
sei que o PWL não é bem para HTML, mas vou ser linda e 
ensinar pra vocês O3O ~me amem

Primeiro:

Você precisa de uma imagem de uns 1200x400 px (é o tamanho do banner)
Eu recomendo o Photofiltre, mas se você quiser,
use outro editor.

Segundo:

Vá ao HTML do seu blog e aperte Ctrl+F dentro da caixa (HTML), e procure por:


body {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: $(body.background);
}



Encontrou? Apague tudo e coloque:

body, html {
height: 400px;
margin: 0;
padding: 0;
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
}
body {
background: url("URL_DA_IMAGEM_DO_CABEÇALHO") repeat;
}
html {
background: url("URL_DA_IMAGEM_DE_FUNDO") repeat;
}

Caso você queira só por uma cor no fundo,
substitua o "url("URL_DA_IMAGEM_DE_FUNDO")"
por   #cor_desejada


Bem, por hoje é só isso 
amores, espero que tenham gostado e que tenha
sido útil OuO

Se forem usar coloquem créditos a mim, ok?

*Para hospedar a imagem eu recomendo: 

=*=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?