Selo!

||
Boa tarde ^^


~nunca consigo preencher esse parágrafo Y^Y
Eu disse que iria trazer um selo, não? Poisé, ficou meio gay mas eu gostei, e espero que vocês gostem também ^-^
x-Quero fazer uma TAG, mas vai ficar mais pro final do ano >.<

~~

Okay, vamos começar?

O selo é esse:


Depois, tem que fazer o seguinte:

1. Dizer quem criou o selo (Plush World of Louise);

2. Responder:

-Quem é seu cantor(a) preferido(a)?;
-Há quanto tempo está na blogosfera;
-Sua idade;

3. Passar o selo para no mínimo 2 blogs ^-^

4. Avisar os blogs que passou o selo;

Simples, não?

Tá, vou responder:

-Meu cantor é o GD, e a minha cantora é a Minzy ♥;
-Hm... Fazem uns 2 ou 3 anos, desculpe, não lembro;
-Tenho 13 :)

Eu repasso para os blogs:

Se quiser pode pegar o selo também ^-^


Por hoje é isso, =*=*


6 comentários:

  1. Minha cantora preferida também é a Minzy ♥ Pense numa voz bonita essa menina tem viu *-* A invejo demais.
    Talvez eu repasse o selinho, quando eu tomar vergonha na cara e responder todos os selinhos e tags que estão me esperando e ainda nada. Sabe como é, as vezes o selinho é apenas uma foto, e eu gosto de postagens grandes ^^
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é diva ♥ Aquele corpo não pode ser coisa de Shisus '-'
      Okay ^-^ HEUHEUEH Nem se preocupe, eu também prefiro posts grandes :/ Mas nunca consigo fazer um Y^Y

      =*=*

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo selinho, não sei quando que eu irei responder ok? Mas pode deixar que eu respondo :3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! adoreii :D
    Bijus
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?