I'm Back feat. Rio VIP 40º ♥

||
Annyeong!!!


Eu estou de volta gente, e com layout novo O3O

Dessa vez eu resolvi fazer alguma coisa "escura", e gostei bastante :)
E vocês, gostaram também?
Bem, eu ainda vou trocar os ícones, mas como não queria mais deixar o blog fechado, por tanto tempo, resolvi reabrir e depois mudar o s ícones, que não são algo tão preocupante...


Bem, mas o que é Rio VIP 40º?



Isso mesmo!
É um evento organizado pelo Big Bang Brasil e vai ser super legal! Vamos todos os V.I.Ps lá ♥
Pena que eu não vou poder ir Y^Y

Mas aproveite quem for, e depois me contem, viu?
Para mais alguns detalhes ou dúvidas, é só vir aqui, e falar com moderadores no chat, e
são todos super queridos OuO


Bem gente, acho que é isso :)

Gostaram do layout? Deem opiniões ^-^

=*=*

14 comentários:

  1. CARA, QUE LAYOUT DIWO *-* Gostei muito mais desse do que do outro, ficou mais preto e mais bonitinho. Além de ter animes, o que deixou mais legal.
    E é nessas horas que eu peço loucamente que o SNSD fizesse alguma coisa dessas >w<
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que amor você ♥ Obrigada ^-^
      E eu o 2NE1, mas como amo BB, dá do mesmo jeito ,3

      =*=*

      Excluir
  2. Eu também não poderei ir infelizmente :(

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaah , eu amei o Lay <3
    Puff , infelizmente , eu moro no fim do mundo e não vou poder ir Ç.Ç mas pra quem vai , desejo Boa Sorte e que de tudo certo <3

    Kissus
    http://sufocadadepalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nyaaaaaaaa que kawai desu!!!!
    Eu sou super hiper mega fã de Kimi ni todoke e da lida e fofa Sawako-chan!!!
    Ficou lindo *--*
    CARA ESSE EVENTO É AQUI NO RIO MESMO?!! Eu sou do RJ isso é muito legal. Será que da pra eu ir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O3O ♥♥
      Somos duas!! Só fico meio pirada, que eu estou assistindo a 2ª temporada e quase morrendo: "CADÊ O BEIJO??????" Y^Y
      Obrigada ^-^

      Sim, qualquer um poderia ir, você foi?

      Excluir
  5. O novo lay tá muito lindo, eu amei *3*
    Ah, eu não sou VIP, mas vou mostrar esse post pra minhas amigas que são haha'
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui o/\o
    Tô sumida, né? Mas, ok, estou de volta para o seu blog (não para o meu, já estou planejando voltar *u*)
    Mas, e então, você vai? Quero muito ir, mas não sei se vou. Porque, ás vezes, querer não é poder...

    Saudades lindas *u*
    Nina :3
    Aconteceu tanta coisa assim, depois que eu saí? Nossa! Adorei o novo layout, não disse que você ia fazer melhor do que eu? - se é que o meu tá bonito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi \o/
      Poisé! Que bom que voltou :)
      é uma pena que ainda não tenha conseguido voltar para o seu blog...
      nem pude ir, foi bem no feriado ainda por cima...

      Também :3
      AHUSHAUSHAUSAH Pior que aconteceu mesmo, moça! Trate de se atualizar, viu? xD
      Fico feliz que tenha gostado ^-^ Ma capaz HEUEHEU O seu é divo ♥

      =*=*

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?