Me conhecer? 4 coisas sobre Mim ^-^

||
Annyeong!!!


Tudo bem? Eu estou um pouco confusa e nervosa, não sei o que me deu.
Acho que estou gripada de novo :(
Mas também, aqui na minha cidade tem um tempo louco que só por Deus mesmo...

Sem enrolar mais, vamos ao que interessa (eu acho que interessa...)
Me conhecer? (?)

Vamos por itens que fica mais fácil, hehe :0


1. Sou muito preguiçosa, mas ao mesmo tempo "ativa":

Sou mesmo... Não adianta me pedir pra "colocar isso lá pra você" que não vai dar certo >.<
Não vou nem querer levantar. Mas quando ninguém me pede,
mas tá todo mundo com ar de ~quem vai guardar? Eu não~ aí eu vou e.é

2. Sou magra, mas como porcarias demais:

Como dizem, sou magra de ruim. Mas não sou uma pessoa má nem nada, só adoro comer guloseimas e doce de leite na colher :9

3. Amo doramas e animes, além de seriados:

Sério gente, eu amo demais assistir doramas, meu preferido é Boys Over Flowers, devo ter visto ele umas 4 ou 5 vezes O.O Gostei também de Protect The Boss, muito legal ^-^

Gosto muito também de CSI NY ou Las Vegas ♥, e também de Dr House. Tem outros, mas não são tão relevantes.

Meu anime preferido é Kimi ni Todoke, comecei lendo o mangá, mas acabei só vendo o anime mesmo :)

4. Amo batata!

Sério, minhas comidas preferidas? batata-frita, batata-assada, purê-de-batata e batata-palha pura *-*

Ah, minhas melhores amigas são a Keila e a Nicole... ♥

Bem amores, acho que só isso >.< Não sei mais o que colocar.

Me perguntem!

=*=*

13 comentários:

  1. Adorei as curiosidades. Também sou muito preguiçosa mas eu engordo fácil. Também adoro doramas e séries mas não gostei de Boys Over Flowers, não sei o porque. AMO Protect Boss. Já viu Monstar? E Reply 1997? Se não viu assista *--*

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^-^
      Ser preguiçoso faz parte da vida EUHEUHEUEHEUEHU

      Não gostou??? OMG, você é a primeira que eu vi!
      Estou vendo Monstar, muito bom :) Vou ver R1997, é o próximo...

      =*=*

      Excluir
  2. Ahh preguiça!!Ela me persegue, as vezes tenho preguiça até p/ comer-é , é sério!!! Eu tbm amo Boys Before Flowers foi o meu 1º dorama- na verdade ele foi o primeiro de muita gente kkk - ! Acho que o final poderia ser um pouco melhor, mas continuo amando !

    Quase 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguiça maldita Y^Y O meu primeiro foi Ghost, num gostei U.U

      Concordo!

      =*=*

      Excluir
  3. Olha eu ai ♥
    Como eu queria comer um monte de porcaria, mas continuar magra. Não posso comer 5 fatias de bolo que no outro dia ganho um quilo! Oh vida maléfica ><
    Esses humanos kpoppers falam tanto que dorama é bom que fico com vontade de assistir, mas pra baixar um episódio são uns 4 dias no mínimo! Palmas pra minha internet ¬¬
    De batata só gosto de batata frita e batata palha. Nunca fui fã de batata.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep :)
      Sério? *o* Tadinha de você ;/
      HEUHEUEHUEHUE Troque de provedor moça, repetindo U.U
      Eu amo OuO

      =*=*

      Excluir
  4. Voce é tipo eu , preguiçosa e.e eu não levanto da cadeira nem por mim , imagina pelos outros ç.ç . Se eu comer sei lá , o mc Donalds inteiro ,eu continuo seca , pldds . Eu AMO doce de leite <333

    Beijoss ~*3*~

    ResponderExcluir
  5. Sou muito preguiçosa também AUHAUHA ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  6. Ah, vou participar, sim :)

    Obrigada por avisar!!!

    =*=*

    ResponderExcluir
  7. Somos gêmeas! Pelo menos nessas quatro coisas.. rs
    Amo doramas, E AMO muito Boys Over Flowers! *O*
    Já assisti a um tempão e ainda não superei aquele fim.

    garotapassageira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma irmã perdida no mundo! ♥
      Eu também, JUN PYO, VOCÊ TEM PROBLEMAS, É? NÃO AGARROU ELA POR QUÊ? E JANDI VOCÊ DEVERIA TER DITO SIM NA HORA, U.U EU DIRIA, VOU ROUBAR ELE. -n

      =*=*

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?