TAG: 10 coisas que eu amo ~. + Where's SNSD-Gee?

||
Oi gente .o.

*Obrigada todo mundo pelos comments do outro post, e as gente nova, amo vocês ♥
PS: Já segui os blogs de todo mundo ^^*

-

Antes de mais nada, eu lembrei o que eu queria dizer da última vez nas atualizações:
~E cadê a música Gee na novela Sangue Bom? né~

.Poisé, Indignada com a Rede Glóbis, porque sim U.Ú
Enfim, ao post!!!

A lindosa da Maddy do Kpop Café marcou o blog na tag, obrigada, eu amo tags

Confiram minhas respostas ^^

Regras:
Dar os devidos créditos ao Confie no Unicónio.
Passar para 3 blogs ou mais.
Avisar aos blogs escolhidos.  
Claro, não é obrigado a fazer ^^


Começando e avisando:
Não estão na ordem de preferência, amo muito tudo isso aê OuO

1º  Kpop


*sim, esse GIF é lindo ♥*

2° Animais


Sério, eu amo animais, não importa qual seja,
tanto é que tenho um cachorro e duas tartarugas em casa, só não tenho gatos pois minha irmã é alérgica :(

3º Batata-frita



Você pede qual minha comida favorita, eu digo que é batata-frita, sempre ♥
Sou casada com o Mc Donald's -nn

4º História


5º Desenhar



Sim, eu amo desenhar, é o melhor passatempo do mundo
(observem eu baixo level de desenhos ;---; Ser noob é difícil)

6º Palavras-cruzadas



Não importa o dia, se mexer na minha bolsa vai encontrar lápis, borracha e cruzadinhas.

7º Livros


Eu não entendo como tem pessoas que consegue passar a vida sem ler, sem gostar de livros. Eles são a coisa mais fantástica (na minha opinião) que o ser humano inventou.

8º Animes e mangás



Eu não entendo como gosto tanto de Cuticle Tantei Inaba, é o meu anime preferido.
Amo ler mangás, é melhor que ver os eps, tirando a parte de gastar dinheiro, são a melhor coisa

9º CSI NY/ Las Vegas



Assim como a Maddy e o OUAT, não colocar CSI aqui é um crime -.-

10º Doramas & Games
Como eu não quero apagar nenhum item de antes, vou colocar dois juntos >--<


Os meus preferidos são os japoneses, chineses e coreanos.



Games... Minha vida, cara. Desde LOL até o Super Mario do Polystation, vício D:

Bem gente, é isso :)
Algo em comum?

-

Já ia esquecer:
os blogs que eu indico são:

Cabeceira de Sonhos
Ice Queen
Lissa's World
Sufocada de Palavras

Foram quatro, mas acho que não tem problema, né? '---'

Bem, só não avisei o Ice Queen, mas assim que tiver um post novo eu já mando o link :)

Vou ir terminar de ver o Kimi ni Todoke, tô quase acabando (cadê o beijo? ;----; *cry cry*)

=*=*

6 comentários:

  1. Seus desenhos realmente são noobs, mas com muito esforço você chega lá. Pior sou eu, que nem consigo pegar num lápis direito ;_; Mas meu melhor desenho é boneco palito. Esse sim eu desenho bem xD
    Sou muito ruim em história >< São muitas datas pra se decorar, muitos anos, ai eu me ferro ç_ç
    Realmente, livros foi a melhor coisa que o ser humano já inventou ♥
    Batata-frita é uma belezura ♥ A melhor coisa do mundo *---------*
    Não gosto muito de palavras-cruzadas. Prefiro caça-palavras *-*
    Ainda não sei de onde tiraram que Gee ia aparecer em Sangue Bom. A novela acabou e nem rastro da música '-'
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora eu consigo ^^ HU3HU3
      Eu amo história, por mais complexo que seja ♥
      2-- PERFEIÇÃO
      Indignada U.U

      =*=*

      Excluir
  2. mina vc é minha gêmea, ~me abraça~
    eu gosto de tudo aí, principalmente csi e silent hill, gosto tbm muito de resident evil e tu?
    eu não sei desenhar muito bem, a outra diz que vc é noob, vish se vc é noob eu sou oque? que só sei desenhar boneco de palito?

    bjs

    vidadeumaexotic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, sério? ♥-♥
      Amo! Tipo, o jogo 5 é perfeito O3O
      SPOASKAPOSKASP' É a vida T^T

      =*=*

      Excluir
  3. eu estou louca para que lancem o 7, tem um boato aí que já estavam criando o 7 quando lançaram o 6. o meu preferido é o 2 e o teu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que vão lançar agora, vai demorar mais, pode acreditar.
      O 5 cara, pra mim é o top OuO

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?