O motivo do Sumiço...

||
Annyeong :)

Como estão?


Só passei pra pedir desculpas pela falta de posts, e contar o motivo do meu sumiço.

Acho que não mencionei e nenhum post, mas eu vou tentar entrar no Instituto Federal, e pra isso tenho que
fazer uma prova. É muito concorri do e muito difícil (tem umas 200 pessoas para 30 vagas)
e eu quero muito entrar. Ou seja:
Manu estudando como louca.
Só pra vocês terem noção, olhem a planilha 1 de estudos:


Level nigga y^y

Ou seja, só vou estar "disponível" depois do dia 08/12. Bem, espero que me entendam...

Saudades :#

PS: eu estou fazendo um novo blog com a Keilha, olhem só: www

=*=*
Manu <3

18 comentários:

  1. Até que enfim resolveu aparecer, né?
    Enfim, espero que consiga sua vaga >3<
    E quando começar o blog, diga-me, pois quero ser afiliada *3*
    Boa Sorte! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé PAOSKAPODKSAOA'
      Muito obrigada <3
      Okay, pode deixar que eu aviso ^^
      Vou precisar ^-^

      =*=*

      Excluir
  2. E lá vou eu, com minhas perguntinhas bestas: o que é Instituto Federal?
    Estudar ciências é até lecal, mas matemática... Como tem que estudar muito pra isso, acho melhor nem tentar entrar pra esse negócio ai.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem xD
      É uma escola de 4 anos, só pra ensino médio, que tem informática junto :)
      Amava ciências até vir a química junto e.é Mas é só daqui de SC, é "Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC"

      =*=*

      Excluir
  3. boa sorte

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Louise/Manu, que história é essa de blog irmão? T^T
    Me trocando, sua malvada ;-;
    - Zoa
    Chu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUAHSA
      Ma capaaaz ♥
      A Keila pediu se não poderíamos ter nossos blogs como irmãos, não que eu te troquei ^^ Ma você quer também?

      Excluir
    2. Faz tempo que eu quero saber: quantos anos você tem? - nada discreta saopaksaksa
      Tunts Tunts Quero ser também, #rum

      Chu~ ♥

      Excluir
    3. Manu sua maléfica! Volte logo com o blog, quero novidades NHAAAAA
      ;3

      Excluir
    4. Mas minina, eu tenho que estudar, nem entro direito no Blogger e.e

      Excluir
  5. Entendo como é... Estude bem, viu ? Espero que você consiga uma vaga :D

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, alguém <3
      Okay, pode deixar, também, eu quero passar logo nessa prova pra poder voltar a postar >-< Obrigada!
      Bem-vindas ^^

      =*=*

      Excluir
  6. Yoo , vim avisar que te passei uma tag O3O
    http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/2013/11/tags-tags-e-mais-tags-o3o.html

    ResponderExcluir
  7. Volte logo, Manu :c
    Tem Selinho para ti :3

    ResponderExcluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?