TAG & Selinho ^---^

||
Annyeonghaseyo ^^

Tudo bem com vocês, Louisers?


Vocês viram o Missing You do 2NE? 
P-E-R-F-E-I-T-O!
Gente, eu não posso escutar aquela música, choro como se não houvesse amanhã xD
E avisaram que a CL ia estar nua? Sim, avisaram, mas avisaram que a Bom ia chorar? NÃO, NÃO AVISARAM, E ISSO MACHUCOU MUITO. hunf~

Estou muito ansiosa, quero ver logo o anime de Pupa, achei a estória demais!!!

Estou quase lá nos meus estudos, e quase voltando para o blog <3
Esperem só mais um pouquinho meus amores >-<
Só estou tendo algumas dificuldades com a história do Brasil e clima &relevo, 
mas o resto eu dominei U.Ú -não acreditem em mim

Enfim, eu acho que poderiam ser duas TAGs, mas tudo bem, vou respondê-las então:


Quem me mandou foi a Isa Akime, do Sufocada de Palavras ♥

~~Criada pela Joana (www)



1ª Regra: Responder todas as perguntas

2ª Regra: Passar para pelo menos 4 blogs
3ª Regra: Dizer o nome/blog que criou
4ª Regra: Colocar o banner da tag



1. Há quanto tempo entraste na blogosfera?
Faz tempo já, acho que no final do ano deve fazer 3... Não lembro ;-;

2.Porquê que o fizeste?
Bem, eu queria ter o meu espaço pra falar do que me vem à cabeça, acho que deu certo e.é

3.com que frequências postas no teu blog?
Quando não é período de provas, umas 4 ou 5 vezes por semana.

4.completa a frase. A blogosfera é ...
Minha segunda casa ^^ Devo muita coisa, se não fosse pela blogosfera não tinha conhecido duas de minhas melhores amigas

5. estas a pensar em desistires do teu blog? Se sim, porquê?
Não, ainda não (MUAHAHAHAHA)

6.se fosses um iniciante escolherias fazer um blog de quê: animes, mangás, formosos, livros, fotografia, conselhos, críticas etc
Seria novamente  sobre livros, k-pop e tutoriais ^^ (animes é lá no </3 CS)

7. Já alguma vez mentiste num do teus postes?
Não, nem tenho porque de fazer isso, eu sou sincera, digo tudo na lata o.o


Passo para :

PRÓXIMA!




Não importa o quanto você brigue, eu sempre tenho razão.
(quase sempre...)


Eu estou vendo Pânico na Band, aí começa uma corrida de gordos e mulheres lá, e eu fico eufórica por tocar KPOP DE MÚSICA DE FUNDO!!!
Ou em qualquer lugar que comece a tocar k-pop eu fico assim >-<




Sou EXTREMAMENTE lutadora agressiva, posso pesar 42kg, mas meus tapas deixam sua cara (pernas e costas) ROXAS, eu juro, meus chutes são superpotentes e eu não faço a mínima
ideia de onde eu tiro tanta força pra lutar como marmanjo '*--'


Quando estou com minhas amigas, coloco uma música muito eletrizante de k-pop e a danço bem asism POSKASOPAKP' 




Assusto todo mundo SEMPRE do jeito que der xD


Estou sempre rindo de tudo e sou muito feliz ^^
Mostro a língua sim u.u

Os blogs:

Vida de Uma Sone
Triple Baka

AI GENTE, NÃO TEM MAIS NINGUÉM QUE EU LEMBRE 
Sorry ;-;

=*=*

8 comentários:

  1. Eu ri com o 5 gif UASHUHEUHSUE
    Fico feliz por ter aceito fazer a tag *^^^^^*
    Beijoss :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feels like *somos todos felizes* AKSOAPSAKOP'
      Eu que agradeço,pode sempre passar ^^

      =*=*

      Excluir
  2. Eu nem terminei de ver Missing You, só vi até a parte da CL peladona, pois eu ia pra escola. Nos tempos de internet boa, eu esquecia de assistir o resto do MV, agora que a internet tá uma droga que me lembro do MV ç____ç
    Essas suas duas melhores amigas... Uma delas sou eu né? *-*
    Uma vez tava passando Pânico na Band e aquelas que só ficam de biquíni o programa todo começaram a fazer umas coisas lá (sou muita direta né), e começou a tocar SNSD ♥♥♥ Ai eu comecei a cantar e meus irmãos começaram a zoar com minha voz, não sei porquê -__-
    Tenho 51 quilos e sou uma verdadeira ninja \o/ Sou agressivas e todos os meus golpes são friamente calculados. Mas quando levo um tapa começo a chorar '-'
    Vivo assustando o povo xD E sempre dá certo, HOHOHO
    Amei o selinho e a TAG <3
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria terminar, fia!!! HUNF~~ U.U
      Mas claro <3
      Mas é bem assim, eu canto mais ou menos...
      51kg? Ó.Ò COMO ASSIM VOCÊ PESA MAIS QUE EU? Eu meço 1,63, e você?
      Pode fazer, só não passei pra tu que eu sei que nem responde ;--;

      =*=*

      Excluir
  3. Sim, assustar é meu dom! MUAHAHHAH A única pessoa que não consegui assustar foi minha mãe, nossa Senhora ela sempre acaba ficando séria quando assusto e me olhando como "Esperei você nascer por nove meses e me veio isso ¬¬' "

    Gostei das respstas ^0^

    YAY! Tag pra você! http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2013/12/tag-complete-o-passatempo-lay-novo.html

    ~Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso dom MUAHAHAHAHAAA OKSPAODAKPSODKAPSO', que mãe má!!!

      Que bom <3

      EBA :D Muito obrigada OuO

      =*=*

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?