That's All Folks!

||

Olá meus amores...
Vocês devem ter sentido um pouco a minha falta, não?
Eu fiquei bastante tempo estudando,
naquela prova do IFSC acertei 21 de 30, consegui 9,6 na prova
do inglês, passei raspando em matemática, mas sem exame,
ou seja, direto, e consegui terminar um layout pra entregar e mais o do Dear Books,
estou fazendo um DVD como os meu MVs preferidos e agora, finalmente, estou de férias.


Tá, Manu, mas o que tem tudo isso?


Tem que eu sou muito ocupada, mesmo novinha, e não estou mais tendo tempo suficiente para postar...
Pois bem, eu tinha decidido fechar o Plush World of Louise, mas tenho que avisar vocês antes.
Seria injusto manter um blog desatualizado e com poucas matérias.
Só eu pra dar conta é difícil, difícil mesmo, e  ninguém está disposto a me ajudar aqui também por falta de disponibilidade.
É triste mas tenho que dizer adeus se eu quiser ter minha vida...
Amores, eu sei que é triste mas é a coisa certa
se eu não puder manter o blog.

Vou excluir ele, mas tenho esperanças de que um dia eu possa voltar, aí farei outro.
Foi muito bom o tempo que eu passei com vocês, nunca vou me esquecer de cada amigo que fiz
por causa da blogosfera.

Eu vou me retirar de todos os blogs do qual eu postava, e não
começarei alguns que estavam em projeto também.
Sinto muito se isso deixa vocês tristes, mas saibam que eu amo muito vocês:
Keila, Ana, Lisa, Maddy, Paloma,
Bru-chan, Thays, etc.

Sinto muito por qualquer coisa, mas por favor, não fiquem tristes comigo :(












 MATEI VOCÊS DO CORAÇÃO? Era esse o objetivo U.U



~~Não minha gente, não vou fechar o PWL
Eu que sou malandra mesmo e queria pregar uma peça em vocês.
(Deu certo??? ó.ò)

Desculpa se vocês ficaram meio chateados, mas eu TINHA que fazer isso kkkk



Reação de vocês?
Certamente essa:


Tudo bem, calma, respira, depois eu volto com um post decente KKKK
Okay, admito eu sou uma retardada. XD

PS: estou fazendo um novo layout, quero que fique divo ouo

=*=*

10 comentários:

  1. Quase que eu te mato, sério! Já ia fazer de tudo pra você não fechar o blog. Caí direitinho!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. MENINA, TU QUASE ME MATOU DO CORASSAUM! Lá estou eu, lendo a postagem quase derramando lágrimas, ai tu vai lá e fala que é tudo mentira >< E essa é a segunda vez que isso me acontece, uma no Kpop Café e outra aqui ç___ç Mas tudo bem, agora eu estou rindo feito uma bocó aqui porque eu cai nessa AHSUAHSUASHU' Enfim
    Parabéns por tu ter tirado 9 na prova >3<
    Espero que o layout saia bonito. Acho que realmente vai sair ^-^
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUASHUAHSUA NÃO CHORE FILHA O3O
      Eu quase morri quando a Lisa aprontou, sérião u.u
      Obrigada <3
      Tomara ^v^

      Excluir
  3. Nossa levei um susto aqui, me emocionei, aiwn nossa, rebeldia '-' aheuauheu'

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  4. Você é má. NUNCA MAIS FAÇA ISSO TT^TT
    Porque você é muito DIVA NA INTERNET, e minha coleguinha *u*
    NUNCA MAIS FAÇA ISSO TT^TT
    Enfim, parabéns pelo 9,6! >3<
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito ivil -n
      Okay, num faço PAOSKAPOSK'
      Owww, que linda <3
      TÁ BOM ASOKAPOSDAKPOSDKAPOKD'

      =*=*

      Excluir
  5. Tu tá querendo levar uns tapas menina T_T que isso ~ eu entro aqui toda feliz pra visitar seu blog e me deparo com isso :/ não faz essas coisas com a Unnie aqui ._________. aprendeu isso com a Lisa foi?????????? TÁ VENDO OS MAUS EXEMPLOS QUE TU TÁ ESPALHANDO POR AI QUEEN????????? Rum ~ chateada contigo Manu ;/ aiai ~ bom não inventa mais essas coisas ein U_U quero ver o Plush World of Louise crescer a cada dia mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tu menina? POSKAPOSKAPOSKPO'
      Eu quando vi o que a Lisa fez quase quis tacar uma pedra na cara dela, aí depois eu li o comment da Belle me lembrei POASKSPOAKSP'
      Pode deixar, não faço mais isso xD

      Ain, muito obrigada ♥
      Vou responder a TAG já já ^^

      =*=*

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?