TAG de Natal

||
Annyeong!!!

(Vou repetir a imagem pois não estou com meu PC ;-;)



Ultimamente é só responder tags não é...
ainda bem que gosto delas <3.

Ai gente de Deus, me desculpem pelo susto no último post, mas eu precisava descontrair
um pouco, já que nunca dei sustinhos em vocês antes AOSKAPOS'

Consegui terminar de ler Deslembrança esse fim de semana, na verdade,
eu comecei e terminei sábado de noite, quando vi já eram 3 da manhã XP

Não tenho muito o que dizer pra vocês nesse post, então vamos a TAG?

Quem me passou foi a Lindosa da Maddy do KC, e ela também teve um treco 
por causa do post anterior (feel like assassina de sentimentos U.U)

Ela foi criada pela Jeny do Amor de um Kpopper.

Regras: 
- Dizer quem criou a tag e de quem ganhou a tag!
-Responder as perguntas
- Passar para quantos blogs quiser ;
- E se quiser crie sua própria pergunta!
(não é obrigatório responder, ou passar para blogs)



Perguntas:

Se pudesse passar o natal com um ídolo qual seria?
Se pudesse passar o natal em outro país qual seria?
Qual presente gostaria de ganhar?
Se você pudesse mudar alguma coisa que vc fez nesse ano, oque seria?
Se pudesse voltar em duas  datas especiais que passou nesse ano quais seriam?
Se esse fosse seu ultimo natal gostaria de fazer oque de especial?

~ Respostas ~

1- Eu passaria meu natal com... a Minzoca, seria MUITO divetido.

2- Passaria meu natal na Coreia do Sul,  não por eu ser kpopper, mas por ter lugares lindos;

3- Sei lá... Um GD dentro de uma caixa, talvez?

4- Não mudaria nada, sério, se eu fiz, tá feito.

5-  Voltaria nos dias da morte dos meus avôs e falaria pra eles o quanto eu os amo ;/

6- Credo '-' Bem, eu com certeza diria para todos os meus amigos o quanto eu os amo, e faria boas ações, muitas.

Não vou passar para um blog específico, então se quiserem podem responder ^v^



Espero que tenham gostado.

Boa semana e me desculpem, again HEUHEUE


=*=*

8 comentários:

  1. GD em uma caixa é até daora, mas coleção 2NE1 e SNSD em uma caixa cheia de comida é mais perfeito ainda ♥
    Slá, acho que sou a única que nunca ia gostar de passar o Natal na Coréia. Lá o pessoal passa o Natal com seus namorados, então... '-'
    Passar o Natal com a Minzy seria daora \o/
    Nem me lembre o susto que tu me deu, ainda não me recuperei ><
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas daí vai sujar os DVDs moça! n HEUHEUEH'
      É que eu realmente não vejo outro lugar para passar o natal, claro, viajar para comnhecer sim mas passar o natal não. Poisé, nós forever alone não cola PAOSKAOPSKAPODK'
      Aham :D
      Tadinha HEUEHEUHE'

      =*=*

      Excluir
  2. GD numa caixa? Bora sequestrar? JHASIUHAIUSHUASAUHS
    Vou (roubar) responder (roubar) assim que terminar o novo lay. (sim, estou fazendo um novo lay e.e)
    Você é má TT^TT Eu já tava quase chorando do susto do post passado TT^TT
    Chu ♥
    Feliz Natal & Ano Novo (mais já?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMO JUNTO o/\o HUEHEUEHUE'
      APSKAOSKAPSOAKPS' Tomara que fique lindo <3
      Não sou não U.U Sério?: USAHUAHSUAUIASHFIAUSFIU'

      =*=*
      Poisé, mas mesmo assim te desejo o mesmo ^-^

      =*=*

      Excluir
    2. e_e Então, quando vamos sequestrá-lo? Amanhã pode ser?
      Terminei o layout, espero que goste! :3
      Chu ♥

      Excluir
    3. Guria... ♥
      Me adiciona no Facebook, sua lindaã
      KKKKK
      Chu ♥

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?