A verdadeira face dos Idols: BYE MAKEUP 2NE1!

||
Rélou ^v^

Antes de tudo, eu estou finalizando o meu novo layout, ele vai e chamar Sweet Like Candy, e tá muito lindo *-* Como eu sou má, não vou dar o link 
dele pra vocês, e mesmo que descubram ele está privado, 
então vocês não poderiam ver spoiler antes da hora de qualquer jeito OuO
Acabei de lembrar que tenho que colocar blockquote nele >-<

Estou bem contente que a Belle (x) tenha gostado do layout que eu fiz pra ela, Saranghae O3O

Então, eu me esquecei de falar alguma coisa...

Sem mais delongas, vamos ao post?

EU, MANU, NÃO ME RESPONSABILIZO POR SUSTOS E OU
ATAQUES CARDÍACOS QUE PODEM OCORRER 
AO LONGO DA LEITURA DO POST, AVISO PRÉVIO DADO.

A primeira 'vítima' vai ser a Dara, a mais leve para não morrer sem terminar de ler:
Dara / Daritos



Meu Jesus como ela era fofinha na escola >-< (1ª foto)
Na segunda é ela malhando OuO

Minzy / Minzoca




Gente como ela mudou HU3HU3H3U


CL / Chaelinda




Nem parece mais a CL O.O

PREPARADOS? ENTÃO VAMOS PARA O PIOR





GEZUIS EU TINHA QUE TERMINAR COM ELA, é impossível não ver o que um Bomtóx -nn não faz, eu fiquei horrorizada com as fotos gente!
Meu Deus como a bom mudou!

Bem gente, tenho que almoçar. Fiquem aí aterrorizados que eu vou indo.

=*=*

12 comentários:

  1. A Bom, sinceramente, eu preferia no pre debut ~le corre~ Sei lá, ela era mais natural e kawaii antes dessas plásticas, mas passarinhos me contaram que ela não estava se sentindo muito bem com a beleza de antes então... A Dara, gente, não vejo tanta diferença sem make ou com, ela é perfecta dos dois jeitos!
    E a Minzy, a polêmica da cirurgia no nariz hehe' Ficou ainda mais fofa ^-^ CL sem palavras, diva desde sempre :3

    YAY! Tag pra você: http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2013/12/tag-playlist-do-seu-nome.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas! Ela era tão LINDA, mas ela fez alguma coisa naquela boca, gente .-.
      Ela é linda, e também, só podia para ser garota propaganda da Clio, né~~
      Pois é, a CL pintou o cabelo de preto again, isso não gostei u.u

      Obrigada <3
      =*=*

      Excluir
  2. Por mais que eu seja blackjack uma coisa que eu nunca vou achar é Bom bonita depois do 'bomtox' que ela fez... mano eu sei, eu sou blackjack, mas ela num tá bonita '-' ...

    ResponderExcluir
  3. Rindo eternamente com a cara da Bom sem maquiagem xD A verdade é que nunca achei ela bonita (não me matem), mas cara...ASHUASHUASHU'
    Achei a CL bem fofinha, realmente não parece ela, mas até que está bonita... E a Minzy está muito diferente O-O
    A Daritos também está bem bonitinha *-*
    Sério Manu, eu AMEI o layout que tu fez <3
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  4. Dara era... Cute <33
    Gente, Minzy mudou tanto TTuTT
    E, ~nao me matem~, não é a toa que chamam a Bom de BOMtox aushahsuahs
    Já vi fotos piores da CL, mas... O que 5 kg de maquiagem não fazem? (não me julguem!)
    poakspaokskas
    Manu, te adicionei, que horas c entra?
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre <33
      Aham
      SIM APODKASOPDFAKSPODFKAPO' Querida >-<
      Eu ficaria linda com toda aquela maquiagem gent

      Já falei u.u

      =*=*

      Excluir
  5. Pra você ver o que dinheiro não faz o.o
    É muita diferença o.o

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  6. Daritos é linda e diva com ou sem maquiagem,please u.u
    Ela sempre aprecia no 2NE1TV sem maquiagem,a pele dela é tão boa,queria ter uma pele assim T^T
    Chae tinha cara de pasteleira u.u e a Minzy era uma neném gent.
    A Bom era linda com ou sem as plasticas,mas ultimamente tem piorado,o nariz dela dá um pouquinho de aflição,parece que a parte de baixo do nariz,está mais pra baixo...anyway,ela continua linda.Mas preferia ela na época do 2NE1tv ;-;
    kkkk -comentário meio grandinho-
    Conheci o blog hoje e já amei <3 que coisa mais cute sem or
    Parabéns pelo post!~
    xxx~~
    http://oisoumari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Birch please, ela é a melhor <3
      Duas HEUEH
      Pasteleira?? Como assim diretor ASPODKASOPDKASFOPASK'
      Não sei pra que fazer tanta plástica, era linda mesmo :)
      AWWW QUE LINDA <3
      Obrigada :D

      =*=*
      Já segui seu blog :)

      Excluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?