TAG: Playlist do seu nome

||
Annyeonghaseyo

*Pronto gente, já arrumei os comentários, podem comentar <3*

Eba, aleluia de volta <3
Antes de mais nada, quero dizer feliz ano novo pra todos os meus Louisers, vocês são demais ^---^
Só pra avisar vocês que eu passei no IFSC, de 173 eu fiquei em 5º :D

Como devem ter percebido (ou não, daltônicos), eu troquei o layout por uma coisa mais cute,
meio rosa demais Sweet Like Candy, gostaram?
Demorou um pouquinho mas deu.

EEEE UMA SUPER NOVIDADE,
se você deram uma olhadinha no Welcome, viram que tem um "Mary" lá, não é?
Então, eu convidei uma amiga minha, a Mariana, pra postar aqui comigo e ela aceitou ♥
Obrigada sua linda ^v^


Mas gente, estou sem chão, excluíram o Lissa's World ;-; (Mascomoassim? *wae*)

~~Chega de enrolação e vamos a tag.

Quem repassou foi a diva Ririn do Uma Usagi-chan, e da Maddy do KC também, obrigada O3O



As regras são as seguintes:

- Primeiro falar quem te passou a tag e quem criou;
- A Tag irá funcionar como um acróstico (aquele que fazíamos na escola);
- Para cada letra colocaremos k-musics que gostamos e recomendamos, para assim, formar a playlist;
- Se tiver letras repetidas, as musicas terão que ser diferente;
- Não precisa ser necessariamente pop, ballad e rock também entram;
Repassar para mais 3 blogs (e avisá-los se possível);
(não é obrigado fazer a tag!)



Vamos lá:

Eu me chamo Emanueli (ô nome lindo -sqn)

E - Electric Shock F(x) ~♥

M - Monster BigBang ~♥


A - A.Mi.Go SHINEe ~♥


N - Neverland U-KISS ~♥


U - Ugly 2ne1 ~♥


E - Energetic BoA ~♥


L - Love Like This SS501 ~♥


I - I Like You Best Beast ~♥


*U*

Repasso a


Cabeceira de Sonhos
Quase 4
Sufocada de Palavras


Então, essa foi a TAG :)
Espero que tenham gostado das músicas e do novo layout 030



ô fome X-X A cara do Gêdê ASHAUSH'

CHUUU

10 comentários:

  1. Meu deus esse gif do Gdragão UGHÇKDÇFHLKFKDFSLGJK santo deus
    Adorei a tag O3O agora que eu vi meu blog ali UEHUEHHS ~loading...~
    Vou com certeza fazer ela hoje mesmo , obrigada por me indicar >3<
    Ugly <3 eu amo essa musica
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ODJSOAKDPAOSDA
      Que bom que gostou :D
      HASUHAUSHAUSAHSUA
      Por nada <3
      Duas! Me identifico tanto com ela ♥~

      =*=*

      Excluir
  2. Shinee e 2ne1 , eu amo de paixão , apesar de não sabe o nome deles o.O
    - Aceito o pedido de afiliação *-*
    Kissus :3 || http://pequeenomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não conheço nenhuma música, sou muito lerda ç_ç E a internet não está em seus melhores dias, então NÃO VAI DAR PRA VER Ç___Ç
    Legal ter duas postadores aqui, mas sei lá, sempre preferi uma postadora só aqui '-' Vai demorar para eu me acostumar com isso.
    Nossa, parabéns! De 173 pessoas tu conseguiu o quinto lugar... Nossa ^-^
    Esse lay ficou super fofo <3
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masgent HASDUSHADUASHDUA
      É só até acostumar :) Daqui a pouco nem vai mais fazer diferença ^-^
      Obrigada :D Fiquei realmente feliz OuO
      Aww, obrigada =^-^=

      =*=*

      Excluir
  4. Não gostei da ideia da Mary ¬¬
    TT-TT Foi mesmo, fui olhar aí... Nem tinha mais Lissa's... Coitada! <//3
    Enfim, vou responder \o\
    E o lay... ♥♥♥
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
  5. YAY! Outra TAG pra você! http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-award.html

    ~Kissus!

    ResponderExcluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?