TAG: Liebster Award

||
Oi :) Tudo bem com vocês?


*Fiquei sabendo do Leeteuk, tadinho, rezem por ele!*

Hoje, vou responder a TAG que a .divaRirin. passou, vamos lá?



~A TAG criada pela Ari Sama do blog Candy Tendy.




Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;


11 coisas sobre mim 

  1. Sou extremamente paciente;
  2. Minha cor favorita é verde;
  3. Não como carne, só peixe;
  4. Vou ser uma investigadora forense;
  5. Meus ultimates são G-Dragon, KimHyun Joong, Onew, Zico, Minzy, Amber;
  6. Não gosto de usar maquiagem, o máximo é um pó pra esconder manchinhas e rímel (bem pouco);
  7. Tenho uma conta poupança que comecei aos 8 anos para bancar viagens futuras (EUA, Coreia do Sul, Japão, Rússia e França)
  8. Não passo dos 48 kg, tenho 1,62 de altura e não como vegetais nem legumes (blergh, odeio);
  9. Tenho uma fascinação por miniaturas e ornamentos;
  10. Amo filmes, doramas e animes;
  11. Sou bookaholic, meu livro preferido é A Mediadora 1;


Perguntas para eu

1. Gosta de videogames? Por que?
Amo, sou viciada em games que fazem meu tipo ;-; Eles são demais,
posso sair do meu mundo e ir para outro muito fácil quando estou jogando, é uma viagem que eu posso acabar quando quiser.

2. O que mais ama nesse enorme mundo?
Não sei... Amo muitas coisas, não posso dizer o que amo mais, é impossível.

3. Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
O drama mais recente foi Playful Kiss, o anime foi Lovely Complex e o seriado foi Dexter.

4. O que menos gosta de suas manias?
Minha mania de querer comer o tempo todo.

5. Prefere frio ou calor? Por que?
O médio entre frio e calor, não suporto friozão nem os 40º, morro x-x

6. Gosta mais de interior ou cidade grande? Por que?
Cidade grande. Tem internet e prédios ♥

7. Se pudesse passar três dias com seu ultimate, o que faria com ele(a) nesse prazo?
Vish... Vamos escolher primeiro o Gêdê. Não seri HU3HU3, deixaria ele me levar, se a gente saiu junto e foi ele que convidou, ele decide o que fazer u.u

8. Qual seria a maior loucura que faria por um idol?
Subir num prédio, no terraço de um edifício gigante com uma faixa escrito Saranghae (nome do idol) e ficaria esperando ele me tirar lá de cima PAOSKDAPSODKA'

9. O que você faria se tivesse um mês de vida?
O.O Mas que pergunta... OK, eu pediria desculpas a todos no primeiro dia, depois ia dar um jeito de ajudar o máximo de pessoas que puder e me despedir de todos.

10. Você se arrepende de ter conhecido outras culturas, estilos de música diferentes? Por que?
NÃO, NUNCA, NEVER, ANI, eu fui é salva, se não fosse pelas outras culturas eu estaria ouvindo sertanojo ;---;

11. O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Colocar rock superalto e comer pipoca ♥

Perguntas para os blogs indicados:


  1. O que você faria se visse seu bias na rua?
  2. O que faria para chamar a atenção dele?
  3. Qual sua comida preferida?
  4. Se pudesse, entraria como trainee em qual agência coreana?
  5. Qual seu ator preferido?
  6. Quem são seus ultimate biases?
  7. Já viu doramas? Quais?
  8. Com quantos anos você quer se casar? (se quiser~~)
  9. Qual é o seu blog preferido?
  10. Se você acertasse sozinho na loteria e ganhasse um prêmio milionário, o que faria com o dinheiro?
  11. Onde seria o destino perfeito para uma viagem com o bias?



Okay, essa foi a TAG ^^  vou deixar em aberto para quem mandar, mas a princípio vai para os meu afiliados que quiserem responder.

Riqueza é triste...



~Chu =*=*

14 comentários:

  1. Depois dessa última foto me bateu ma vontade de ser rica...
    Você é paciente? Parabéns viu. Eu me irrito até se a pessoa falar "essa foto não ficou legal" eu explodo '-'
    Você sempre me fala desse A Mediadora... Vou dar uma olhada nele depois.
    DEUSES, COM VOCÊ COME TUDO O TEMPO TODO E NÃO ENGORDA?
    É, o K-pop nos salvou, senão eu estaria ouvindo Justin Bieber e One Direciton ç_ç
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, o tempo todo eu tenho essa vontade HEUEHEUEH'
      Sim, leia, é perfeito e você vai amar <3
      MAS EU NÃO SEI SKDAPSODKAP'
      AMÉM IRMÃOS

      Excluir
  2. '' Onde seria o destino perfeito para uma viagem com o bias?'' MINHA CAMA ( beijos taemin )
    EUHSUUEHSUHE Eu adorei a tag U3U . Meu Ultimate também é o GD uehshe na verdade é ele e o Taemin <3
    Porque postou essa foto no final? estou completamente chateada com a vida agora T.T Porque não nasci rica? porque deus? porque? ~Chorando~
    HEUHSE beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ISSO MENINA? CADê A VARA, VOU DAR UMA SURRA NESSA MOÇA -sqn AKSOPAKDPOASDKAP
      Que bom ^-^
      *pega a faca* Ah, o GD? Sei, sei... HU3HU3
      PORQUE SOU MÁ Duas *cry**cry*

      =*=*

      Excluir
  3. *O* Você vai ser investigadora forense ~le corre pra lhe dar um abraço~ Tipo CSI? ~Waaa, sempre quis ser investigadora, mas aí descobri se eu fosse trabalhar com isso eu iria ficar no laboratório analisando hauahau'
    Me diz esse seu segredo de comer e não engordar, Deus! Preciso do seu truque, segredo, mágica pra isso!
    ~Waaa, amo A Mediadora também, tenho os seis livros e amei todos... Ai o Jesse com aquela palavra que me fazia ter ataques "Hermosa" ~le tem ataques só de lembrar~
    Obrigada por responder!

    ~Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim :D
      Masgent eu não sei POAKSAOPKAODAPODKASP' Deve ser a genética, só pode OSKDAPOSKD'
      SÉRIO, MEU DEUS, ABRAÇA EU AGORA! E por que tu acha que eu coloquei no último gadget "Mi Hermosa"? A-M-O quando ele diz: "Nombre de Díos, Suzannah!" UAHSUAHSA
      Por nada <3

      =*=*

      Excluir
  4. Eu já fiz essa tag no quase 4 .. *--* eu tbm amo miniaturas ! <3

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa pra comentar...
    ~Mentira, mal li o post auhsuahsuas
    Cadê você lá no meu blog ;--------; Estou me sentindo alone...
    Eu recebi essa tag <33
    Chu ♥
    Apareça lá!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OAKSPDOAKSPOAKP
      Já expliquei u.u
      FIA, TIRA AQUELA VERIFICAÇÃO DE NÚMEROS DOS COMENTÁRIO, ME DEIXA DOIDA

      Excluir
    2. Eu não coloquei nada de verificação ;-------------;
      Deve ser porque eu mudei o layout e_e
      Maas ok
      u_u
      Chu ♥

      Excluir
  6. Amei a TAG ♥ Seguindo, Kisses :3

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?