Shimeji?!

||
Annyeonghaseyo!!!


 Status de hoje: Estou procurando em tudo que é loja
online certos itens do 2NE1 e outros e cheguei a conclusão de que sou pobre, de uma família pão-dura
que tem o suficiente para morar numa casa de dois
andares mas diz que não tem R$25,00 pra uma compra online. Absurdo U.Ú
 Notificação de hoje: Todos de luto pela Ana (Nina-Cabeceira de Sonhos) o avô dela morreu, então, fique bem logo e volte para nós :)

**Depois de toda essa indignação, vamos guardar as bolachas e vamos ao post :)**






É basicamente um programa para Windows que coloca um "mascote" no seu desktop, que á a coisa mais fofa do mundo. Tem gente que cria shimejis
até no Paint, inacreditável, não?

Zetsu shimeji by HikariWing

Basicamente é uma interatividade no seu computador, que você pode jogar de um lado para o outro,
chacoalhar, e eles saem escalando e voando >u<


Shimeji é um cogumelo, que se multiplica rapidamente (daí o nome dos queridos), pois o tempo todo eles estão "botando irmãos gêmeos" a mais no seu desktop. Eu tenho da Minzy, do SHINEe, Naruto e do Death Note, e são todos umas gracinhas :3


Servem pra atrapalhar a gente q mas sério, um ou dois fica muito lindinho, mas quando as criaturas
começam a tirar umas as outras de dentro de caixas, de trás de si e você olha de novo já tem 20 ¬¬' aí tem que ficar excluindo. Mas ele serve como uma decoração e diversão
e também é um jeito
de deixar o seu PC do seu jeitinho ^-^

PS: se o seu PC for lento, nem pense em colocar um e.é


Tem vários sites que disponibilizam shimejis de desktop, dentre eles eu uso o Shimeji Desktop (ai quanta criatividade pro nome e.e)

Par baixar alguns, clique na imagem do panda mais mordível do mundo :3


E no Youtube você pode achar vídeos de como instalar um Shimeji, como esse e esse.


Bem, por hoje é só!

Obrigada Paloma pelos do SHINEe =^-^=


Vocês tem? Baixaram? Quais? 
Comentem :)

=*=*

8 comentários:

  1. Nossa que programa fofo (posso dizer assim?) Uow não querem dar dinheiro para você comprar e.e que triste
    Está de luto... :( Tomara que ela volte bem

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mordível demais ^-^
      Sim, quero me jogar do Ganges ;--;
      Poisé, tomara :/

      =*=*
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Ah de nada! Shimejis são mesmo uma gracinha XDD ! Obrigada por passar o blog vou baixar os do K-on ! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que isso existia, e achei bem fofo *-* Mas eu não posso baixar nada no meu computador, porque se entrar vírus minha mãe me mata ç___ç Mas achei eles bem fofos <3
    OMG, coitada da Nina, deve ter sido horrível pra ela...
    Você não é a única que seus pais não tiram 30 reais da vida deles pra comprar pela internet ><
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo POAKSPOAKSP'
      Aham...
      Poisé, vamos fazer uma sociedade o/ q

      =*=*

      Excluir
  4. OBRIGADA! Estava necessitando disso <33
    u.u Eu volti com o blog, espero que goste do novo lay e_e
    ~Agora eu vou pooder ocupar meu tempo com esse bichinho ♥ HUHEUHE
    Chu ♥

    ResponderExcluir
  5. Por nada :D
    Já vou ver ^-^
    Aldmka´sdfkopa´s
    =*=*

    ResponderExcluir

Olá!
♥ Obrigado por visitar o blog ♥
Siga e comente,só não pode:
*Desrespeitar qualquer pessoa;
*Usar palavras de baixo calão;
*Spam;
Mas fique a vontade para deixar o link do seu blog e expressar sua opinião sendo positiva ou negativa ^-^

E então, o que está esperando para comentar?